Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

palavras&desabafos

Escrever o que sinto, o que quero, o que penso. Divagar pela alma, pelo coração, ou simplesmente salvar ideias e criar sonhos.

palavras&desabafos

Escrever o que sinto, o que quero, o que penso. Divagar pela alma, pelo coração, ou simplesmente salvar ideias e criar sonhos.

Dom | 18.06.17

A P da Vida

A pxxx da vida dá muitas voltas, pois dá!! Quando olhou para trás viu a sua vida numa roda, daquela tipo carrossel de feira popular, e estava farta, dizia para dentro... de andar às voltas! Sentada naquele banco de pedra, frio e duro, como são as pedras, olhava à sua volta e não conseguia ver nada, nem ninguém, estava sozinha, desamparada, agarrada a uma solidão imensa e escura, o seu mundo queria acabar, num ápice grotesco, numa forma dorida e moída .Tantos anos, e pensava...tantos anos de uma vida em comum, cheia de alegrias e tantas ,mas tantas felicidades, que pensava, como era possível só encontrar um vazio, um buraco negro, que girava e rodopiava à sua volta, tal e qual o carrossel ! Sozinha ela queria perceber o que se passava, como tudo tinha acontecido e como a sua vida chegara a tal ponto de angustia, um misto de uns momentos bons, e outros tantos tão maus. A vida passou -lhe na frente como se fosse uma episódio de uma novela mexicana, daqueles que começa cheio de alegrias e sonhos e acaba em total tragédia. Pois , a sua vida não fora sempre uma tragédia, mas ainda não conseguiu perceber como ali chegou, meio sem eira nem beira, sem saber o que fazer, o que dizer, como agir. Está na merxx, é assim que está! EU