Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

palavras&desabafos

Escrever o que sinto, o que quero, o que penso. Divagar pela alma, pelo coração, ou simplesmente salvar ideias e criar sonhos.

palavras&desabafos

Escrever o que sinto, o que quero, o que penso. Divagar pela alma, pelo coração, ou simplesmente salvar ideias e criar sonhos.

Qua | 15.08.18

De volta a casa, obrigada Sapo Blogs

Estou de volta, e disse a mim mesma que hoje era o dia de voltar, que tudo o que passei , tudo o que convosco partilhei, todas as minhas histórias, todas as minhas angustias, todos os meus tormentos, pois foi muito o alento que me deram, todos os abraços, todas as manifestações de carinho que tiveram comigo, foi tudo muito especial. Estou de volta, e porquê? porque a minha vida deu uma vota de 180º e quero partilhar isso com todos os que me apoiaram,, a todos os que partilharam comigo aquela palavra amiga, de incentivo, e não imaginam o quanto importantes foram e serão sempre para o meu coração.

Lembram-se do meu primeiro post, ou um dos primeiros?... estava desempregada, desesperada, sem sentido, sem nada, a minha vida corria para um vazio enorme, e foram tantos meses de luta, de tentativas falhadas, de situações menos felizes a todos os níveis... sim eu sei... a vida é feita de obstáculos, às vezes mais parece uma corrida contra o mundo... pois é... mas tudo mudou, voltei a trabalhar na minha área, sou professora... sim, encontrei ou encontraram-me, ainda não sei bem, estou a trabalhar numa escola fantástica, até quando?... não sei.. espero que por muito tempo ...encontrei gente maravilhosa, e miúdos fantásticos...

Claro que nesta vida nem tudo é perfeito... há sempre pedras no nosso caminho, mas que sirvam para nos dar força, para nos abrir os olhos, que nos façam ver além do óbvio, para além do que queremos ou pensamos querer. Que a vida nos possa sorrir sempre, mesmo que seja com uma gargalhada de cada vez! 

É tão bom poder partilhar as minhas conquistas, os meus sentimentos, aquilo que quero e gosto, agradecer-vos a paciência. Obrigada a esta comunidade gigante que permite que estas partilhas sejam possíveis, e que as histórias aconteçam!

EU

depositphotos_99254342-stock-illustration-ok-sign-

 

6 comentários

Comentar post